Novo smartwatch da Sony traz um visual bastante clássico

A Sony lançou um novo smartwatch em uma plataforma de crowdfunding, a First Fligh. O "Wena Wrist" possui um visual bastante rebuscado e clássico, conseguindo se passar por um relógio de pulso convencional.

O nome Wena é um acrônimo curioso para "wear electronics naturally", algo que pode ser traduzido para "vista eletrônicos naturalmente". Seu design bastante tradicional quase esconde suas três funcionalidades "smart": atuar como carteira digital, notificações e o monitoramento de exercícios.

Os pagamentos digitais utilizam um sensor de NFC na pulseira, e atualmente funciona apenas com o padrão FeliCa, presente no Japão. As notificações são feitas através da vibração do relógio e de um LED com cores personalizáveis, enquanto os exercícios são monitorados e enviados ao smartphone através do bluetooth.

O Wena Wrist já bateu sua meta de arrecadação de 10 milhões de yenes, e a maioria de seus modelos da campanha de crowdfunding já foram vendidos. Por hora, só há informações do lançamento desse produto no Japão, sem nenhuma previsão para chegada em novos mercados.

- Continua após a publicidade -

{via}NeoWin|http://www.neowin.net/news/sony-crowdfunding-a-new-smartwatch{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.