Deus Ex: Mankind Divided ganha data de lançamento: 23 de fevereiro de 2016 + edição de colecionador

A Eidos Montreal e a Square Enix divulgaram hoje a data de lançamento para "Deus Ex: Mankind Divided". Anotem aí na agenda: 23 de fevereiro de 2016.

O anúncio veio acompanhado de um Programa Augmented de Pre-Order, que permite ao jogador não apenas antecipar a compra, mas também desbloquear e escolher uma série de benefícios para usar na edição Day One do game.

Divididos em 4 Tiers de conteúdos, os bônus de pré-venda estão habilidades exclusivas, DLCs com novas roupas, um livro de artes, a trilha sonora digital do game, uma missão extra, uma novela interativa e quadrinhos digitais. 


Além disso, a produtora ainda revelou o conteúdo da edição de colecionador de "Deus Ex: Mankind Divided". Basicamente, é o mesmo conteúdo digital do Programa Augmented de Pre-order, além de uma estátua de 30cm de Adam Jensen, um steel book e um livro de artes com 48 páginas. O preço não foi divulgado. 

- Continua após a publicidade -

"Deus Ex: Mankind Divided" terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.