Uber faz parceria com Warner Bros e oferece caronas em carros do Mad Max

Apesar de ser rejeitado por muitos no Brasil, principalmente por taxistas do Rio de Janeiro, o Uber tem uma boa aceitação entre as celebridades e costuma se sair bem na hora de criar campanhas de marketing "simpáticas". Depois de investir cerca de 1 bilhão de dólares na Índia e China, o aplicativo iniciou uma parceria com a Warner Bros para oferecer caronas em carros do Mad Max. As corridas nos carros pós-apocalípticos (que não são iguais às corridas no Mad Max) têm o objetivo promover o lançamento do game que acontece em 1º de setembro, e estão disponíveis por tempo limitado na cidade de Seattle nos Estados Unidos.

- Continua após a publicidade -

- Continua após a publicidade -

Mad Max
Segundo o produtor do game, John Fuller, o mapa do jogo não terá limite e o jogador poderá ficar andando eternamente pelo deserto. Em entrevista ao GamingBolt, o produtor também confirmou que o jogo rodará com resolução 1080p no Xbox One e PS4.

Veja 14 minutos de gameplay de Mad Max, com combates corpo a corpo e corridas explosivas

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/8/31/9231105/uber-mad-max-seattle{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.