Line-up da Intel confirma o lançamento da série topo de linha Skylake-S para 1º de setembro

A Intel irá lançar em 1º de setembro seus processadores topo de linha da série Skylake, Skylake-S. A confirmação do lineup da empresa revela 8 novas SKUs junto com os modelos Core i7-6700K e Core i5-6600K que já estão no mercado. Quatro dos oito novos processadores terão TDP 65W, enquanto a outra metade terá TDP de 35W. A tabela a seguir mostra as especificações dos modelos, onde podemos perceber que todas as novas CPUs chegam com multiplicadores bloqueados, o que torna esses modelos em uma opção pouco interessante para quem busca overclock.

- Continua após a publicidade -

Processadores para entusiastas Intel Skylake-S K-Series não vão trazer cooler padrão na caixa

A nova família Core é compatível com socket LGA 1151 e traz suporte ao novo padrão de memórias DDR4.

{via}Wccf Tech|http://wccftech.com/intel-skylake-s-mainstream-desktop-processor-lineup-launching-september-1/{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.