Razer desenvolve seu próprio controle para Xbox One que será lançado em outubro deste ano

Apesar do Xbox One já ter seu próprio controle caro para gamers, a Razer acredita que há espaço para mais um. A empresa anunciou na PAX 2015 seu novo controle Wildcat, compatível com o console da Microsoft que poderá custar mais de US$ 150,00. Segundo a Razer, o controle foi construído sob a direção de gamers que estão no cenário competitivo, fator que contribuiu para reduzir o peso em 25% em relação ao controle padrão Xbox One. O Wildcat também possui quatro botões adicionais na parte inferior que servem como um "controle rápido" para mudar rapidamente perfis, ajustar o volume de bate-papo ou deixar o áudio mudo.

Razer anuncia seu novo teclado DeathStalker Chroma na Gamescom 2015 

Além de ser mais leve, o controle também inclui uma superfície de borracha no lugar de apoio para as mãos para maior aderência. Sendo um produto Razer, as cores do dispositivo trazem o preto do controle original junto ao verde padrão da marca. O Wildcat estará disponível para compra a partir de outubro.

A Razer também irá lançar oficialmente a sua pulseira Nabu, um vestível que a empresa anunciou na CES 2014. A nova Nabu possui uma tela para as notificações ao invés do sistema baseado em LED que existe na versão da Nabu X. Ela também oferece serviços como rastreamento e acompanhamento de sono e terá um novo app para iOS e Android. O gadget ainda vai trabalhar com "apps conectados", como o Google Fit, Facebook, Instagram, e alguns outros. A Razer ainda não explicou como exatamente esses aplicativos irão interagir com o Nabu, mas revelou que o dispositivo vai chegar em outubro, junto ao Wildcat, custando US$ 99,99. Sua pré-compra começa em 15 de setembro.

- Continua após a publicidade -

{via}Neo Win|http://www.neowin.net/news/razer-introduces-game-changing-wildcat-controller-for-xbox-one-aimed-at-esport-players{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.