Warner cancela Mortal Kombat X no PS3 e Xbox 360

Se você estava ansioso para dar uns fatalities monstruosos no PS3 ou Xbox 360, é melhor parar de criar expectativas, pois ontem a Warner anunciou que Mortal Kombat X não vai chegar a antiga geração de consoles. Segundo o post feito no fórum de MKX, a versão para a old-gen estava sendo desenvolvida há meses, mas o resultado não ficou bom, então a produtora resolveu cancelar tudo.

"Não fomos capazes de levar as versões de PS3 e Xbox 360 ao padrão de qualidade esperado para um game de Mortal Kombat. Pedimos desculpas por não conseguirmos entregar os produtos como planejávamos"

O estúdio responsável pela versão de Xbox 360 e PS3 era High Voltage Software, que fez a versão para PC de MKX e já trabalhou com a Warner no port de "Injustice: Gods Among Us". Os jogadores que fizeram a pré-compra de Mortal Kombat X no PS3 e Xbox 360 receberão reembolso total.

"Mortal Kombat X" está disponível para PS4, Xbox One e PC. Confira a nossa análise do game neste link.

 

- Continua após a publicidade -

{via}Warner|http://community.wbgames.com/t5/Official-Announcements/Announcement-About-Old-Gen-Editions-of-MKX/m-p/750024{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.