Novo vídeo de Hitman traz playthrough e mostra diferentes possibilidades em uma missão

A IO Interactive disponibilizou hoje um playthrough de uma das missões do novo Hitman, chamada Showstopper. Narrado por um dos desenvolvedores, que explica o que está acontecendo (em inglês) e as diferentes possibilidades que são oferecidas ao jogador para completar o objetivo, o vídeo mostra que o game segue muito do que foi estabelecido em Absolution, com algumas diferenças que falam com clássicos como Blood Money.

A missão se passa num palácio de Paris que está servindo para um desfile de moda e o alvo do jogador é o estilista estrela do evento. O "Instinto", por exemplo, que destaca itens e locais possíveis de se interagir, está de volta, mas o desenvolvedor afirma que ele não é necessário e pode ser inteiramente desligado nas opções. O mini-mapa agora revela os NPCs capazes de verem através do seu disfarce. A "roda de itens" também está de volta para escolher seu equipamento, bem como a possibilidade de esconder suas armas numa caixa ou bandeja para quando for necessário acessar áreas em que o Agente 47 será revistado. 

Fora esses pequenos destaques, todo o gameplay que destacou Hitman está aqui. Diferentes opções de acesso ao local, muitas maneiras de assassinar seus inimigos e, claro, inúmeras variedades de disfarce. Hitman sai em dezembro para PC, PS4 e Xbox One

{via}PCGamer|http://www.pcgamer.com/hitman-mission-playthrough-offers-15-minutes-of-new-footage/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.