HTC vai disponibilizar seu headset de RV, Vive, em quantidades limitadas ainda esse ano

A HTC e Valve revelaram que seu dispositivo de realidade virtual, o RE Vive, será disponibilizado ainda esse ano em uma quantidade limitada a um grupo seleto de desenvolvedores. Apenas no começo de 2016 as unidades oficiais do headset chegarão ao mercado, e, segundo informações da própria Steam, os kits de desenvolvimento serão disponibilizados de graça. A versão final do Re Vive ainda não teve um preço estimado divulgado. O dispositivo, que foi desenvolvido através da parceria entre as duas empresas, terá duas telas de 1200 x 1080 com lentes HTC RE Vive, onde imagens foto-realistas rodarão a 90 frames por segundo.

 

"A indústria precisa ter sucesso em seu primeiro ano (de vendas)" disse o diretor de marketing da HTC, Jeff Gattis, em uma entrevista ao C|Net. "O próximo ano será crucial". O diretor ainda revelou que a empresa espera vender de 2 a 3 milhões do headset de realidade virtual em 2016.

{via}C Net|http://www.cnet.com/news/htc-vive-launches-this-year-but-dont-expect-tons-of-units/#ftag=CAD590a51e{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.