Imagem vazada da caixa do iPhone 6s revela que Apple não irá descartar armazenamento de 16GB

Há algumas semanas reportamos que a Apple poderia ter descartado seus 16GB no iPhone 6s para oferecer um armazenamento partindo de 32GB em seu próximo dispositivo. Mas, aparentemente, a empresa não largará seu padrão de memória base.

Uma foto vazada da caixa e do manual do próximo smartphone revelam que a gigante manterá seus 16GB. A decisão pode desapontar muitos usuários que consideram esse armazenamento mínimo insuficiente, já que o padrão da Apple é partir de 16GB e ir para 64GB, pulando a opção de 32GB.

Os próximos modelos da geração iPhone 6 vão contar com iOS 9, que será focado em correção de bugs e estabilidade do sistema. Segundo o WccfTech, o sistema operacional pode ter uma ferramenta que permite que arquivos de aplicações sejam deletados temporariamente para oferecer mais espaço para downloads e atualizações de outros softwares. O recurso seria uma solução para compensar a capacidade de armazenamento de 16GB. 

O iPhone 6s virá com processador A9 na arquitetura de 16/14nm, que promete consumir menos energia. Com 2GB de memória RAM, câmera com 12 MP que grava vídeos em 4K, o dispositivo será lançado 9 de setembro no evento da Apple. 

{via}Wccf Tech|http://wccftech.com/iphone-6s-16gb/{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.