Shovel Knight ganha Amiibo, recursos de personalização e multiplayer exclusivo no Wii U

Após rumores de que a Nintendo iria lançar um Amiibo de uma produtora indie, a companhia japonesa apresentou oficialmente o boneco NFC de "Shovel Night", o primeiro Amiibo de uma franquia de terceiros. O anuncio foi feito durante o evento Nindies at Night, que antecede a PAX 2015.

O Amiibo do guerreiro da pá poderá ser usado no Wii U trazendo um recurso bem interessante: quando usado no game "Shovel Knight", o boneco irá liberar um modo multiplayer de dois jogadores exclusivo para o console da Nintendo. O Amiibo também trará desafios extras e o modo de personalização, que também estará disponível no 3DS.

Por enquanto, Shovel Knight não tem funções disponíveis em jogos first-party da Nintendo, mas a possibilidade está sendo considerada. Os próximos games da desenvolvedora Yacht Club também terão suporte ao Amiibo.

O preço do Amiibo Shovel Knight não foi revelado, mas segundo o vazamento de ontem, o bonequinho deve custar US$ 39,90, com lançamento previsto para 15 de novembro nos EUA.

- Continua após a publicidade -

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/8/28/9219179/shovel-knight-amiibo-indie-games{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.