DirectX 12 chega hoje ao Ark: Survival Evolved e você poderá testar de graça esse final de semana

[+update]: Ainda não foi dessa vez. Desenvolvedores do Ark: Survival Evolved postaram na comunidade do Steam um aviso que a atualização com a API DX 12 vai ter que esperar. De acordo com o post, os desenvolvedores encontram instabilidades e problemas técnicos que os levaram a adiar a disponibilização do update que traria a nova API ao game.

[+texto original]: Quem tem um computador com Windows 10 e já está com "a mão tremendo" para testar a nova API da Microsoft vai ter a chance de fazer isso esse final de semana. E o melhor: sem gastar nada. A equipe de desenvolvimento do "Ark: Survival Evolved" irá lançar hoje uma atualização que trará o DirectX 12 ao game e, com um timming excelente, o jogo estará disponível para jogar gratuitamente esse final de semana. 

De acordo com post dos desenvolvedores, a troca pelo DirectX 12 traz um ganho de performance na casa dos 20%. Além da nova API, a atualização que será disponibilizado hoje traz um novo animal, o Mesopithecus, novas estruturas e correções de bugs.

Além de Ark, também estará de graça neste final de semana os jogos da franquia "Company of Heroes" e "Mount & Blade: Warband". A gratuidade termina no domingo às 17 horas, no horário de Brasília. "Ark: Survival Evolved" irá um pouco mais longe: estará disponível para jogar de graça até o final de segunda.

{fonte}Comunidade Steam|http://steamcommunity.com/games/346110/announcements/detail/111816487013236272{/fonte} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.