Quem faz pré-compra de hardwares Steam ganha os games Portal 2 e Rocket League

Pessoal que está fazendo a pré-compra dos novos hardwares da Valve vai receber dois games: Portal 2 e Rocket League. No momento, a venda está limitada no exterior, e inclui aparelhos como o dispositivo de streaming Steam Link, o Steam Controller e as Steam Machines.

Análise: Rocket League

As duas opções são bastante interessantes, já que Portal 2 já possui uma versão compatível com Linux, enquanto que a Psyonix prepara uma versão de Rocket League compatível com o sistema aberto, o que tornam os dois games uma boa "largada" para quem adquiriu uma Steam Machine, equipada com o sistema operacional SteamOS.

Vídeo: PC Baratinho fica open source: colocamos o Steam OS em nosso computador de baixo custo!

Apesar da pré-compra ainda não estar disponível no país, a Valve já afirmou que pretende trazer ao Brasil as Steam Machines e outros hardwares como os Steam Controllers. No exterior, as "máquinas da Valve" chegam ao mercado em 10 de novembro.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.