Phil Spencer desmente rumores de versão compacta do Xbox One sem suporte a mídia física

Há alguns dias, a mídia especializada foi tomada pelo rumor de que a Microsoft estaria desenvolvendo o Xbox One Mini, uma versão slim do Xone, sem leitor de Blu-Ray e com suporte apenas para mídia digital.

Hoje, Phil Spencer mostrou que não gosta de especulações circulando e respondeu a um usuário do Twitter dizendo que o Xbox One Mini não existe, de uma forma curta e suscinta.

 Segundo as especulações, o Xbox One Mini não teria suporte para mídia física devido a ausência do leitor de Blu-Ray, o que deixaria o console um terço menor e com o mesmo desempenho.

A apresentação da versão slim do console era esperada para o mês de setembro, no mesmo dia do lançamento dos novos dispositivos da Microsoft, incluindo o Surface Pro 4, os novos smartphones Lumia e a Band 2, a pulseira inteligente da companhia.

Agora, basta esperar por mais novidades vindas da Microsoft, que ainda não revelou se estuda a possibilidade de diminuir o tamanho do Xbox One e lançá-lo em versão slim no futuro.

{via}Twitter|https://twitter.com/XboxP3/status/636947203697831936{/via} 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.