MIUI 7, mais nova versão do Android da Xiaomi, já está portada pra 69 smartphones

Na semana passada, a Xiaomi lançou a MIUI 7, mais recente versão da modificação do Android feita pela empresa. O sistema operacional estava disponível  para download apenas para um seleto grupo de smartphones da fabricante chinesa, mas segundo o fórum do MIUI, desenvolvedores já portaram a ROM para 69 aparelhos diferentes, incluindo dispositivos da Samsung, Sony, LG e Google.

Todos os dispositivos compatíveis com o sistema, e o link para download do MIUI, estão disponíveis neste link. Entre os aparelhos, estão o Nexus 4 e 5, o Samsung Galaxy Note 3 e S4, o LG G Pro, G2 e G3, dispositivos da linha Xperia e dezenas de aparelhos HTC e Huawei.

O MIUI 7 é baseado no Android Lollipop 5.1 e traz uma série de recursos exclusivos e melhorias, como a interface personalizável e os temas, reorganização das definições do sistema, melhoria nos ícones do controle de funcionalidades e melhor performance em relação ao MIUI 6.

- Continua após a publicidade -

O MIUI 7 foi lançado recentemente e ainda está passando por testes, ou seja, o usuário encontrará bugs durante a utilização. Vale lembrar que as versões disponibilizadas para aparelhos que não são da Xiaomi podem trazer erros, pois ainda estão sendo otimizadas.

{via}Fórum MIUI|http://en.miui.com/thread-151469-1-1.html{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.