Índice do Artigo

Notícias

MIUI 7, mais nova versão do Android da Xiaomi, já está portada pra 69 smartphones

Na semana passada, a Xiaomi lançou a MIUI 7, mais recente versão da modificação do Android feita pela empresa. O sistema operacional estava disponível  para download apenas para um seleto grupo de smartphones da fabricante chinesa, mas segundo o fórum do MIUI, desenvolvedores já portaram a ROM para 69 aparelhos diferentes, incluindo dispositivos da Samsung, Sony, LG e Google.

YouTube video

Todos os dispositivos compatíveis com o sistema, e o link para download do MIUI, estão disponíveis neste link. Entre os aparelhos, estão o Nexus 4 e 5, o Samsung Galaxy Note 3 e S4, o LG G Pro, G2 e G3, dispositivos da linha Xperia e dezenas de aparelhos HTC e Huawei.

O MIUI 7 é baseado no Android Lollipop 5.1 e traz uma série de recursos exclusivos e melhorias, como a interface personalizável e os temas, reorganização das definições do sistema, melhoria nos ícones do controle de funcionalidades e melhor performance em relação ao MIUI 6.

YouTube video

O MIUI 7 foi lançado recentemente e ainda está passando por testes, ou seja, o usuário encontrará bugs durante a utilização. Vale lembrar que as versões disponibilizadas para aparelhos que não são da Xiaomi podem trazer erros, pois ainda estão sendo otimizadas.

{via}Fórum MIUI|http://en.miui.com/thread-151469-1-1.html{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções