Apple deve colocar sensores de 12MP e trazer gravação em 4K para o iPhone 6s e iPhone 6s Plus

A Apple confirmou hoje que seu próximo evento acontece no dia 9 de setembro e, apesar de não oficializar que serão lançados neste dia os novos iPhones 6s e 6s Plus, podemos considerar como quase certa a data para a chegada dos novos smartphones. E segundo os rumores mais recentes, eles vão trazer câmeras inteiramente novas.

É importante tomar este rumor com um "pé atrás",  já que não é comum grandes mudanças no hardware da "geração s" dos iPhones. Ainda assim, as informações não confirmadas falam de sensores de 12MP para os novos aparelhos, além de finalmente trazer para eles a habilidade de filmar em 4K.

A câmera frontal também receberia um update, sem ser informado especificamente quais as mudanças, mas com um novo flash diferenciado, onde o próprio display funcionaria como luz para  as "selfies"

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.