Loja revela Amiibo de Shovel Knight, que deve ser lançado em novembro

O primeiro Amiibo a não ser de uma franquia da Nintendo pode estar a caminho. Segundo um tweet da loja Game Brighton, o personagem Shovel Knight, do aclamado game de mesmo nome, ganhará um Amiibo que será lançado em 27 de novembro.

 O Tweet da empresa foi apagado e a Nintendo não confirmou a existência do Amiibo do guerreiro da pá. segundo o post, o boneco chegaria a loja custando 5 libras esterlinas, o equivalente a cerca de R$ 30.

Falando em Amiibos...


Um Yoshi enorme e feito com fios é o mais novo Amiibo da Nintendo

A Nintendo anunciou, oficialmente, mais um Amiibo gigante. A companhia apresentou o Yoshi feito de fios. O boneco com tecnologia NFC é realmente feito de fios e é bem maior do que os Amiibois convencionais. Baseado no game "Yoshi Woolly". o bonequinho poderá ser usado no Wii U em "Super Smash Bros", "Mario Kart 8" e, como era de se esperar, "Yoshi Wooly".

- Continua após a publicidade -

O Mega Yoshi será lançado em 15 de novembro nos EUA, por US$ 39,99.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/the-first-third-party-amiibo-is-shovel-knight-acco/1100-6430110/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.