Rainbow Mika está confirmada em Street Fighter V; veja gameplay com combos e especiais

 

"Street Fighter V" acaba de ganhar mais uma lutadora no elenco: Rainbow Mika (R. Mika), a amante de luta-livre que tem Zangief como ídolo e que havia aparecido na série pela última vez apenas em "Street Fighter Alpha 3".

A personagem volta com toda a sua habilidade de destroçar os oponentes com golpes físicos cheios de acrobacias. O vídeo acima mostra exatamente isso, destacando alguns combos, inclusive com a ajuda da sua parceira de ringue Nadeshiko, e golpes especiais. Tudo com ângulos de câmera generosos.

Outros lutadores confirmados até agora no jogo são Ryu, Ken, Chun-Li, Vega, M. Bison, Cammy, Birdie, Nash e o inédito Necalli.

Atualmente em fase beta no Playstation 4, "Street Fighter V" tem lançamento previsto para o começo de 2016, também com versão para PC

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.