MSI lança placa-mãe mini-ITX Z170I Gaming Pro AC soquete LGA 1151 para processadores Skylake

A MSI lançou sua placa mãe no formato compacto mini-ITX  Z170I Gaming Pro AC equipada com o soquete LGA 1151, trazendo suporte aos processadores da geração Skylake. A placa oferece suporte para memórias DDR4 em dual-channel com tecnologia MSI DDR4 Boost. A placa possui alimentadores de energia de 24-pin ATX e 8-pin EPS e apresenta também VRM de cinco fases. Os slots da placa incluem um PCI-express 3.0 x16, uma mPCle (para Wlan) e conexão M.2(na parte de baixo), baseado em PCI-Express 3.0 x4.

Conheça a linha de placas-mãe Z170 Gaming da MSI, que traz 12 modelos diferentes

A placa mãe ainda vem com a conexão M.2 com velocidade de 32 Gb/s PCIe 3.0 x4 e quatro conexões SATA 6 Gb/s, onde dois podem ser convertidos para conexão SATA-Express de 16 Gb/s. As saídas de vídeo incluem uma DisplayPort e um HDMI. Em questão de transmissão, traz suporte ao padrão Ethernet Intel Gigabit, Intel 802.11ac e Bluetooth 4.0. Ela ainda apresenta uma solução de áudio de 8 canais 115 dBA com suporte a CODEC SNR e conectores banhados a ouro. Ainda possui uma porta USB para headsets e outras seis portas USB 3.0.

{via}Tech Power Up|http://www.techpowerup.com/215571/msi-launches-the-z170i-gaming-pro-ac-mini-itx-motherboard.html{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.