Com boost clock de 1303 MHz e 3 fans, MSI GeForce GTX 980 Ti Lightning ganha primeiras fotos

O site Videocardz publicou as primeiras imagens da GeForce GTX 980 Ti Lightning, provavelmente a GPU mais esperada da MSI desde as GTX 780 Ti e R9 290X Lightning. A GPU vai trazer um belo sistema de refrigeração, com 3 coolers Frozr e um dissipador de calor bem robusto.

 

Como é de se esperar, as especificações são de altíssimo desempenho, com 1203 MHz de clock base e 1303 MHz de boost clock, assim como 7 GHz de clock de memória. A GPU também utiliza componentes Military Class 4, tem design de energia de 12+3 fases e backplate. 

A GTX 980 Ti Lightning também possui recurso Dual-BIOS e uma tecnologia de descongelamento LN2, que permite quebrar a sobra de nitrogênio líquido sólido após overclocks extremos. Para dar energia a isso tudo, ela traz 3 conectores de força, dois de 8 pinos e 1 de 6 pinos. Quem quiser conhecer melhor a série, pode conferir a análise que fizemos da GTX 680 Lightning lá em 2012.

Veja mais imagens da placa de vídeo abaixo:

  

- Continua após a publicidade -

  

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.