De volta aos combates: beta online de Street Fighter V recomeça em 28 de agosto

A Capcom anunciou que o beta dos combates online de "Street Fighter V" serão oficialmente retomados no Playstation 4 em 28 de agosto. Os testes acontecem até 2 de setembro.

O beta do jogo havia sido anteriormente cancelado indeferidamente, em virtude de problemas constantes nos servidores online. O horário de início, em 28 agosto, é às 20H e de término, já em 2 de setembro, é às 11H - ambos em relação à hora de Brasília.

A produtora ressalta que, mesmo que o beta seja reiniciado, ainda podem ocorrer problemas, justamente pela fase de testes em que o jogo se encontra. Entretanto, a Capcom está recolhendo dados de desempenho para garantir que a versão final de "Street Fighter V" tenha um netcode robusto de funcionamento.

"Street Fighter V" tem versões garantidas para PS4 e PC. O lançamento está previsto para o começo de 2016. 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.