Assassin's Creed: Syndicate ganha data de lançamento no PC: 19 de novembro

 

A Ubisoft divulgou hoje a data oficial de lançamento para a versão PC de "Assassin's Creed: Syndicate". 

O novo game da consagrada franquia aventura chega aos computadores em 19 de novembro, quase um mês mais tarde das versões para consoles (PS4 e XOne), cujo lançamento acontece em 23 de outubro.

De acordo com um comunicado oficial da empresa, a diferença entre as datas é explicada pela necessidade de tempo extra para garantir que a versão PC rode de maneira mais suave possível.

Adicionamos uma série de melhorias no nosso estilo de produção, o que nos permitiu focar em polimentos, estabilização e otimização da versão PC logo nos primeiros estágios do projeto. Essas quatro semanas adicionais nos darão tempo necessário para finalizar todos os polimentos e otimizações.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.