Lenovo Mobile deixará de existir, sendo absorvida pela logo Motorola

O reconhecimento do nome da Motorola no mercado de smartphones foi um dos fortes motivadores da aquisição pela Lenovo no ano passado. Agora, a empresa chinesa quer capitalizar ainda mais em cima da marca, extinguindo a Lenovo Mobile e movendo toda a divisão e seus dispositivos para baixo do "guarda-chuva" da Motorola.

Segundo os executivos da empresa, a mudança não trata apenas de mudar o nome que vem impresso nos smartphones. A divisão Lenovo Mobile vai ser incorporada e dirigida pela estrutura organizacional da Motorola. Alguns dos smartphones Lenovo vão gradualmente desaparecer, enquanto outros vão ser lançados com a logo da fabricante do Moto G.

É importante destacar, como bem lembra o GSM Arena, que isso não significa que a Lenovo terá apenas smartphones com a logo da Motorola. Recentemente a empresa lançou uma nova marca, a ZUK, que vai trabalhar no mercado internacional com a produção de smartphones de luxo.

{via}GSM Arena|http://www.gsmarena.com/motorola_will_absorb_lenovo_mobile-news-13706.php{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.