Patch de ARK: Survival Evolved vai trazer suporte ao DX 12 com ganhos de até 20% na performance

Nessa sexta-feira será disponibilizado o próximo patch de ARK: Survival Evolved com uma novidade muito interessante principalmente para os jogadores que rodam o game no Windows 10. Isso porque a versão 202.2 vai trazer suporte ao DirectX 12, prometendo ganhos de até 20% na performance do game.

Apesar de ainda estar no Early Access, ARK ganhou destaque recentemente por ter sido o game mais vendido no Steam durante a última semana. Mas não é só o DirectX 12 que vem com o novo patch. Além dos consertos de bugs comuns em atualizações, ele vai trazer também uma nova criatura e "pintura de guerra", para os jogadores e seus dinossauros.

A lista completa de novidade consta neste link

{via}Steam|http://steamcommunity.com/app/346110/discussions/0/594820656447032287/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.