Concurso de Just Cause 3 dá uma ilha para o jogador que mais explodir coisas no game

Se você viu os trailers e gameplay de "Just Cause 3" lançados até agora, já deve ter percebido que o game é cheio de ação e parece ter sido dirigido por Michael Bay, com explosões e fogo voando para todo lado. E para premiar quem gosta dessa temática, a Square Enix dará uma ilha (isso mesmo, uma ilha de verdade) para quem destruir mais coisas de uma forma criativa dentro do game.

O vencedor será o jogador que somar mais Chaos Points durante os 90 dias após o lançamento do game. Para conseguir esses pontos, é necessário instaurar o caos em todos os lugares onde você passa, explodindo coisas e atirando em tudo da forma mais criativa possível.

Apenas os donos de PS4 e Xbox One que comprarem a versão "Day 1 Edition" do game poderão participar do concurso, que só estará disponível nos Estados Unidos, México, Canadá e Chile.

A Avalanche Games e a Square Enix disseram que a ilha custa US$50 mil e o jogador poderá optar por receber o prêmio em dinheiro. O anúncio não especificou qual a localização da ilha e não garante que o local seja habitável ou acessível de alguma forma que não seja de barco. As taxas adicionais, como advogados e questões contratuais, ficarão por conta do ganhador do concurso.

- Continua após a publicidade -

A Square também deixou claro que a ilha é  responsabilidade dos patrocinadores e que a premiação pode ser alterada até o final do concurso. O regulamento completo da competição está disponível neste link.

Com lançamento marcado para 1° de dezembro, "Just Cause 3" estará disponível para Xbox One, PS4 e PC.

{via}Gematsu|http://gematsu.com/2015/08/square-enix-giving-away-actual-island-just-cause-3-competition{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.