Review FX 8320E: desempenho em renderização e em gráficos de games

O objetivo da AMD com o FX 8320E é competir com a concorrência através do equilíbrio entre economia e desempenho. E, na review do FX 8320E no canal AMD Revolution Zone, mostramos que o processador apresenta o mesmo nível de performance da concorrência com um preço melhor.

O FX 8320E traz especificações semelhantes ao 8230 convencional, com melhorias para conseguir um menor consumo de energia. O modelo do processador é baseado na arquitetura Piledriver x86, ideal para gabinetes de pequeno porte e estações de trabalho compactas, onde o consumo de energia e aquecimento é um ponto importante de preocupação.

Para um a melhor experiência e maior desempenho, recomendamos a combinação de processadores FX com placas de vídeo AMD Radeon para o processamento gráfico, em seu computador.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.