Gráficos super-realistas no Windows 10: jogamos Metroid rodando na Unreal Engine 4 e em DirectX 12!

Lembram dos vídeos de "Sonic" e "Pokémon" rodando na Unreal Engine 4? Pois trazemos agora para vocês uma demonstração jogável de "Metroid", também rodando na poderosa engine da Epic Games. 

Mas não é só isso: o jogo ainda roda em DirectX 12, apresentando gráficos super-realistas e detalhes de impressionar, sobretudo na iluminação e na precisão do uso de texturas. Samus, a protagonista na série, nunca esteve tão vívida e seus tiros nunca foram tão bonitos!

Quer testar a demo e ver essa qualidade gráfica no seu PC? Basta acessar este link e baixar a demonstração. Mas esteja avisado: sua máquina tem que ser potente para "aguentar o tranco".

Apresentação: João Gabriel. Edição: Thiago Santana.  

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.