Índice do Artigo

Microsoft

Microsoft começa hoje o beta aberto ao público da Cortana no Android

Assim como prometido antes, a Cortana finalmente chegou aos dispositivos Android. Ainda não temos o lançamento completo da assistente pessoal na plataforma da Google, mas foi disponibilizado hoje, oficialmente, o beta aberto ao público do aplicativo.

Algumas funcionalidades da Cortana continuam exclusivas para o Windows, como o comando de voz “Hey, Cortana“, por exemplo. Mas, em relação ao beta fechado, já foi adicionada uma novidade, onde agora é possível atrelar o botão home do dispositivo Android para acessar a assistente pessoal imediatamente, com apenas um toque. 

A própria Microsoft destaca a presença do aplicativo no Windows 10 para o PC, então a assistente será compatível com seu desktop mesmo rodando num smartphone Android ainda no beta. O que realmente impossibilita seu uso no momento é que, infelizmente, ela foi disponibilizada apenas para os Estados Unidos, com a promessa de em breve chegar para outros mercados.

{via}Blog do Windows|http://blogs.windows.com/bloggingwindows/2015/08/24/cortana-now-available-on-android-in-public-beta/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções