Análise: Asus Zenfone 2

Depois de ter um resultado super positivo com os Zenfones 5 e 6 no Brasil, a Asus quer dar continuidade ao sucesso da linha com o Zenfone 2. Lançado nesta quarta-feira, dia 20, no país, o smartphone chega para competir em uma nova categoria, tanto no desempenho quanto no preço, e não vai substituir os modelos anteriores da linha. Com 4GB de memória RAM, algo raro no mercado, a versão com 16GB vai ser vendida por R$1.299,00. Já o modelo com 32GB sai por R$1.499,00.

Acima, você confere a análise em vídeo completa do aparelho. A análise foi feita por José Hüntemann, com narração de Andrei Longen e filmagem e edição de Frederico Mozzato.

Já a análise completa em texto, está neste link

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.