Carregador sem fio da Samsung já está disponível na pré-venda

Já está disponível na pré-venda o Fast Charge Wireless, carregador sem fio da Samsung compatível com o padrão WCP que permite recarregar smartphones e acessórios sem a utilização de cabos, já que faz isso via indução. O dispositivo, que recebe energia via wireless, promete mais facilidade ao recarregar a bateria. A Samsung ainda lançou um modelo de monitor, o SE 370, que tem a mesma funcionalidade do carregador sem fio, no qual o dispositivo pode ser colocado para recarregar na base do monitor.

Samsung lança o Galaxy S6 Edge Plus, com tela de 5.7' curvada nas bordas e 4 GB de RAM

Com o sistema Fast Wireless Charging é possível carregar dispositivos como os dois novos phablets da Samsung que possuem esse recurso, o Galaxy S6 Edge Plus e o Galaxy Note 5. A empresa coreana garante que o carregamento pode ser 1.4x mais rápido com esse sistema do que o carregamento regular. Outros dispositivos que tiverem o padrão Qi habilitados também podem se conectar ao carregador sem fio, mas apenas na velocidade de carregamento padrão. Uma luz de LED azul indica quando o dispositivo está sendo carregado, enquanto a verde mostra que a bateria já está em 100%. 

Além dos Galaxy S6, outros produtos também podem receber energia desse dispositivo como o Motorola Moto Maxx, os Lumias 930 e 1020, da Microsoft, e os Nexus 6 e Nexus 7. O produto está disponível na pré-venda por US$ 69,99 nas cores preto e branco. 

{via}Android Community|http://androidcommunity.com/samsungs-fast-charging-wireless-pad-now-available-for-pre-order-20150819/{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.