Acer já está produzindo o tablet gamer Predator, com tela de 8' e chip Intel Z8700

A Acer pretende entrar no mercado de jogos mobile e está desenvolvendo o Predator, primeiro tablet da empresa taiwanesa voltado para games. Segundo informações não-oficiais, o dispositivo da Acer terá uma tela de 8' e um chip Intel Atom Z8700 com clock de 1.6 GHz. A resolução da tela e a capacidade de armazenamento do Predator ainda não foram especificadas. Espera-se que o dispositivo seja lançado com 4 GB de RAM.

A companhia não espera um número estrondoso de vendas com o Predator, mas pretende ganhar espaço neste mercado, que está crescendo bastante. O aparelho da Acer terá como competidor o Nvidia Shield Tablet, o tablet da Nvidia voltado para games.

Sem preço ou data de lançamento definida, o tablet Acer Predator já começou a ser fabricado e deve ser lançado até o final deste ano.

{via}WWcfTech|http://wccftech.com/acer-predator-will-possess-one-feature-other-gaming-tablets-do-not/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.