MG287Q é o novo monitor gamer da Asus com tecnologia FreeSync

A Asus anunciou o MG278Q, seu novo monitor da linha gamimg que apresenta o padrão de tecnologia FreeSync da AMD. O produto possui display de 27 polegadas com uma resolução de 2560 x 1440 pixels e, por ser um monitor destinado aos gamers, o tempo de resposta é de 1ms com taxa de atualização de 144Hz. As imperfeições na tela que podem ocorrer em jogos e filmes são facilmente eliminadas com o FreeSync, uma vez que a tecnologia ameniza o conflito entre quadros dinâmicos e frequências fixas.

Entenda o que é tearing e como funciona o FreeSync da AMD

Além de ser ideal para jogatinas por apresentar desempenho fluído e livre de interferência em praticamente qualquer taxa de quadro, o monitor traz a tecnologia Asus Eye Care, que previne sintomas causados pela utilização prolongada dos computadores. Com o recurso Eye Care, os monitores ASUS garantem uma experiência de visualização confortável que não prejudica a saúde dos olhos. A Asus é a empresa com maior número de monitores certificados de baixa emissão de luz azul

O novo monitor MG278Q possui ângulos de visão horizontal de 170 graus e vertical de 160 graus. Apresenta um par de auto-falantes com potência de 2W e uma base que permite ajustar a altura, inclinação e orientação. Sua opções de conectividade incluem conectores DisplayPort 1.2, HDMI, DVI-D dual link e duas portas USB 3.0. O monitor estará disponível na Ásia e Europa ainda esse mês, chegando na América do Norte em setembro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.