Asus afirma ter vendido mais de 12 mil Zenfones em apenas 24 horas

Em seu evento chamado Fenômeno Z, que aconteceu ontem, a Asus surpreendeu anunciando não só o Zenfone 2, mas toda uma linha de smartphones que já foram disponibilizados para venda imediatamente, logo no término do evento. Nas 24h seguintes, segundo a empresa, já foram vendidas 12 mil unidades dos produtos.

O Zenfone 2 de 32GB, anunciado por R$ 1.499 já está esgotado, junto com o Zenfone Selfie, que custa R$ 1.299. A Asus prometeu restabelecer os estoques destes aparelhos em breve, mas os outros produtos nvoos ainda estão disponíveis: o Zenfone 2 de 16GB e o Zenfone Laser.

Para conferir os preços e opções dos aparelhos, é só acessar o site oficial do Fenômeno Z. Também dá pra comprar os dispositivos (se ainda estiverem em estoque...) 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.