AMD Radeon R9 Nano deve chegar semana que vem, no dia 27 de agosto

Popular desde seu anúncio, a Radeon R9 Nano acabou mostrando ser "a menina dos olhos" no anúncio da nova GPU Fiji da AMD, lá durante a E3 2015. Diferente dos outros componentes mostrados no dia, a "mini" VGA apareceu sem uma data de estreia e preço sugerido. Isso pode mudar pelo menos para a previsão de lançamento da placa.

Segundo informações não confirmadas, a R9 Nano pode ser oficialmente lançada no dia 27 de agosto, logo na próxima quinta-feira. Com um TDP bastante menor que de suas "familiares" (apenas 175W), a placa promete uma performance comparável a das outras topo de linha que carregam a mesma GPU, medindo apenas 15cm.

Se os rumores forem verdadeiros, saberemos em breve por qual valor poderemos ter todos esses recursos que tornaram essa placa um anúncio de tanto sucesso.

{via}WCCFTech|http://wccftech.com/amd-radeon-r9-nano-delayed-september-wip/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.