Pokkén Tournament chegará ao Wii U em 2016

Lançado originalmente nos fliperamas japoneses, "Pokkén Tournament" chegará ao Wii U em 2016, segundo um anúncio da Nintendo. O game que mistura os monstros de bolso com o estilo de luta da franquia Tekken foi lançado no ano passado exclusivamente no Japão.

 A chegada do jogo no Wii U foi anunciada durante o Pokémon World Championships, que está acontecendo em Boston, nos EUA. No evento, também foi anunciado o personagem "Pikachu Libre", uma versão do polupar pokémon vestido como lutador.

Os personagens já disponíveis no game são Pikachu, Machamp, Gengar, Suicune, Blaziken, Gardevoir, Lucario, Weavile e Charizard.

A Nintendo ainda não confirmou se o game terá suporte aos Amiibos, bonecos da empresa com tecnologia NFC. Uma versão para outros consoles também não foi citada.

- Continua após a publicidade -

{via}Eurtogamer|http://www.eurogamer.pt/articles/2015-08-21-pokken-tournament-confirmado-na-wii-u{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.