Índice do Artigo

Games

Conheça o Zenfone 2 Deluxe Special Edition, smartphone para games com 256 GB de memória interna

Para fechar a extensa linha de produtos que a Asus anunciou durante evento realizado na tarde de hoje em São Paulo, a companhia revelou o Zenfone 2 Deluxe Special Edition. O aparelho traz 256 GB de memória interna e 4 GB de memória RAM, e tem como objetivo ser o smartphone definitivo para games.

O design utiliza o mesmo padrão poligonal visto na traseira do Zenfone 2 Deluxe, mas adotando a cor branca. Há também uma alternativa com traseira mais texturizada, que aí traz as cores preto e vermelho – características da já conhecida linha de hardware da empresa, a Republic of Gamers.

Um dos pontos mais interessantes do aparelho é que ele será lançado primeiro no Brasil, no começo de setembro. Só no final do ano que o dispositivo chegará no resto do mundo. O restante das configurações é no mesmo nível do Zenfone 2, com processador Intel Atom a 2,3 GHz e 4 GB de memória RAM.

Isso quer dizer que ele tem suporte a dual-SIM e internet 4G. O aparelho já sai da caixa com o game Asphalt 8 instalado, com alguns créditos in-game de bônus para o usuário gastar.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções