Ingressos virtuais para a BlizzCon 2015 já estão à venda por US$40

  

A Blizzard informou hoje que os ingressos virtuais para a BlizzCon 2015 já podem ser adquiridos na página oficial de venda por US$39.99.

Os ingressos virtuais cobrem os dois dias de evento e servem justamente para quem não pode ir aos Estados Unidos participar do evento. Isso inclui acesso a todos os conteúdos da feira, inclusive a todos os torneios previstos para acontecer no local.

Abaixo você confere a abrangência de serviços do ingresso virtual:

  • Debates com desenvolvedores: as últimas novidades de "World of Warcraft" "StarCraft II" "Diablo III", "Hearthstone", "Heroes of the Storm" e "Overwatch", diretamente dos palcos.

  • Concursos da comunidade: o lendário concurso de fantasia (cosplay) e talento da BlizzCon.

  • Entrevistas exclusivas: tudo sobre os anúncios mais recentes e obtenha informações dos próprios membros das equipes de desenvolvimento da Blizzard em uma série de entrevistas.

  • Cerimônia de encerramento: lugar privilegiado para assistir à celebração de encerramento de sábado, que marca o fim de dois dias de eventos de eSports e jogos da Blizzard.

  • Transmissão sob demanda: acesso a vídeos dos eventos do palco principal e das palestras (disponíveis durante duas semanas após a conferência).

  • Brindes do jogo: traz itens relacionados a vários jogos da Blizzard. Mais detalhes serão revelados em breve.

  • Torneios e-Sports: acompanhe as finais globais dos mundiais de "StarCraft II", "WoW", "Hearthstone" e "Heroes of the Storm". O acesso acontecerá pelo site da BlizzCon.

    Marcado para acontecer de 6 e 7 de novembro em Anaheim (Califórnia, EUA), a BlizzCon é um evento que reúne todas as novidades sobre os jogos e franquias da Blizzard.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.