Asus lança Zenfone 2, Zenfone Selfie e Zenfone Laser no Brasil; saiba onde e quando comprar

A Asus revelou a chegada de sua nova linha de smartphones no Brasil, que inclui os aparelhos Zenfone 2, Zenfone Selfie e Zenfone Laser. Os dispositivos foram apresentados num evento realizado hoje, dia 20 de agosto, em São Paulo.

A principal versão do Zenfone 2 é aquela que já conhecemos, com 4 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna, processador Intel Atom Quad-Core de 2,3 GHz e tela IPS Full HD de 5,5 polegadas com Gorilla Glass 3. O aparelho chega com Android 5.0 Lollipop e 3000 mAh de bateria. O Zenfone 2 pesa 170 gramas, é dual-SIM e possui internet 4G LTE.

Além da versão principal, a Asus também vai comercializar um modelo mais simples do Zenfone 2, com 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória para armazenamento interno. Essa versão mais barata vai custar R$ 1.299.

Para fechar, a companhia também anunciou um modelo mais luxuoso do smartphone, que se chama Zenfone Deluxe e inclui uma traseira exclusiva com acabamento bem diferenciado. Ela tem um design poligonal e em alto relevo, com visual inspirado em cristais.

- Continua após a publicidade -

Essa versão do smartphone é a que tem as especificações mais potentes, incluindo 128 GB de espaço interno, 4 GB de Ram e CPU Intel Atom de 2.3 GHz. O Zenfone 2 poderá ser comprado na loja oficial da Asus e em varejistas de todo o Brasil a partir de hoje, dia 20 de agosto, às 20h, no horário de Brasília. Já a versão Deluxe só chega na primeira metade de setembro.

Além disso, a empresa também apresentou o Zenfone Selfie, aparelho que tem como destaque uma câmera frontal de 13 MP. Ele traz o SoC Qualcomm Snapdragon 615 e tem tela de 5,5 polegadas Full HD com Gorilla Glass 4. Ele poderá ser comprado exclusivamente na loja oficial da asus, a partir das 20h de hoje.

Para fechar, a empresa também lançará o Zenfone Laser, smartphone com foco na sua câmera traseira de 13 MP, que inclui foco automático a laser. Fique ligado no Adrenaline, pois em breve divulgaremos mais informações sobre cada dispositivo, assim como quanto eles vão custar.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.