São Paulo é a cidade com mais usuários no site de relacionamento extraconjugal Ashley Madison

Apesar de ser um site norte-americano, a plataforma voltada para relacionamentos extraconjugais Ashley Madison possui a maioria dos usuários cadastrados morando na cidade de São Paulo. Essa não é uma boa notícia para quem resolveu pular a cerca usando o site, já que quase 40 milhões de contas do site foram hackeadas no último mês e os dados começaram a ser publicados na internet esta semana.

O gráfico foi feito no site Dadaviz e mostra as cidades com mais usuários do site. A cidade de São Paulo lidera o ranking e ostenta 374.542 contas. Em segundo lugar aparece Nova York, com pouco mais de 268 mil cadastros registrados. Outras cidades brasileiras que aparecem no gráfico são Rio de Janeiro, com 156 mil contas, e a capital Brasília, com "míseros" 90 mil cadastrados.

Em 20 de julho, o site Ashley Madison foi atacado pelo grupo de hackers denominados Impact Team e cerca de 37 milhões de contas foram invadidas. O grupo roubou dados bancários e informações pessoais dos usuários presentes no cadastro do site, como nome, peso, altura, e-mails e endereço.

Segundo o Ars Technia, os dados roubados somam mais de 9,7 GB e já estão aparecendo na internet, para a infelicidade dos usuários do Ashley Madison. Caso você seja um dos usuários do site que resolveu dar uma saidinha no casamento, é possível testar se seus dados foram roubados por meio deste site. Boa sorte.

{via}Tweak Town|http://www.tweaktown.com/news/47143/sao-paulo-locals-cheat-claims-ashley-madison-account-graphic/index.html{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.