Com otimizações na câmera traseira, Asus Zenfone 2 Laser também será lançado no Brasil por R$ 899

Aproveitando o evento Fenômeno Z, onde foi anunciada a chegada dos smartphones Zenfone 2 e Zenfone Selfie, a Asus revelou que o aparelho Zenfone 2 Laser também será lançado por aqui. O grande barato do dispositivo, como o próprio nome diz, é sua câmera traseira de 13 MP com foco automático a laser.

Até então, esse recurso só era visto em smartphones topo de linha, como é o caso de LG G3 e G4. Este tipo de foco usa um raio laser para medir a distância entre o que está sendo fotografado e a câmera do aparelho. Isso agiliza bastante o processo em diferentes situações, especialmente quando tem pouca luz.

O Zenfone 2 Laser traz tela HD de 5 polegadas, resultando numa densidade de pixels de 294 ppi. Para protegê-la, a empresa utilizou o Corning Gorilla Glass 4. O dispositivo usa SoC Qualcomm Snapdragon 410 quad-core 1.2 GHz, tem 2 GB de memória RAM e opções de 8 GB ou 16 GB de memória para armazenamento interno. A câmera dianteira é de 5 MP e a bateria é Li-Po de 2400 mAh. O aparelho possui internet 4G e LTE. O aparelho será comercializado a partir da primeira metade de setembro, e vai custar R$ 899.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.