EVGA anuncia sua série de placas GeForce GTX 950

A EVGA anunciou sua série de placas de vídeo com ACX 2.0 baseadas na GeForce GTX 950. As placas trazem arquitetura Maxwell, entregando um desempenho até três vezes maior do que a geração anterior, e ainda suportam os recursos Nvidia GameWorks e DirectX 12. As GPUs possuem sistema de resfriamento ACX 2.0, que oferece um motor com economia de energia ao mesmo tempo que proporciona maior fluxo de ar. 

 

Análise Nvidia GeForce GTX 950

Entre suas características principais está o cooler que oferece baixas temperaturas à GPU para uma melhor experiência no overclock. As placas também trazem fans duplos que têm vida útil quatro vezes maior do que os rolamentos tradicionais. Para ler mais sobre suas especificações visite o site oficial da EVGA. O preço no Brasil deve partir de RS$ 900,00 em seu lançamento.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.