FlatOut 4: Total Insanity é anunciado para PC, PS4 e XOne; veja primeiras imagens

A Strategy First anunciou hoje o desenvolvimento de "FlatOut 4: Total Insanity", a nova edição da franquia de corrida focada em muita destruição.

Com a promessa de ser o mais ambicioso de toda a série, o game tem versões garantidas para PC, Playstation 4 e Xbox One.

O projeto de "FlatOut 4" é fruto de uma parceria entre as produtoras Kylotonn Entertainment ("Truck Racer") e Tiny Rebels Games ("Doctor Who: Legacy").

 

Fãs da franquia ainda poderão ajudar as produtoras no desenvolvimento de "FlaOut 4". Isso será feito através de uma votação na página oficial do game, que permite escolher quais circuitos dos jogos anteriores os jogadores gostariam de ver reimaginados no novo game. 

O lançamento de "FlatOut 4: Total Insanity" está previsto para 2016.   

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.