Promoção Categoria Premiada da Kabum oferece o Zenfone 2 e a GTX 980 Gold Edition como prêmios

A Kabum preparou uma promoção que vai entregar três grandes prêmios ao final deste mês e do próximo para três categorias diferentes do site. Os clientes da loja vão concorrer a um Asus Zenfone 2, a um monitor da LG ultrawide com FreeSync e a uma exclusivíssima GTX 980 20th Anniversary Gold Edition, a edição especial que só tem 4 aqui no Brasil.

As três categorias da promoção "Categoria Premiada" são: Hardware, Smartphone e Periféricos|Gamer. A cada R$ 100 gastos em uma categoria, o cliente consegue um cupom para concorrer ao prêmio dela. A GTX é o prêmio para hardware, e o resgate de cupons vai até 30 de setembro. O prêmio para smartphone, como seria de se esperar, é o Zenfone 2, com resgate de cupons até o dia 30 de agosto. Por fim, na categoria de periféricos (valendo também até 30 de setembro) os compradores vão concorrer ao monitor ultrawide de 29' da LG, com tecnologia FreeSync e 2 portas HDMI.

O resultado do sorteio para a categoria smartphone sai no dia 02 de setembro. Já nas outras duas categorias, os sortudos saberão se ganharam no dia 14 de outubro. IMPORTANTE: Para seu cupom ser validado, a compra deve ter sido efetuada até o fim, com a nota fiscal devidamente emitida. 

Para conferir o regulamento completo da promoção e mais informações, acesse a página oficial da "Categoria Premiada" neste link

- Continua após a publicidade -

{via}Kabum | http://www.kabum.com.br/hotsite/categoriapremiada/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.