Configurações do Apple Watch são hackeadas e usuário muda a interface do dispositivo

O Apple Watch é um smart watch que ainda não oferece muitas opções para personalizar sua interface, e isso estimulou o usuário Hamza Sood a alterar as configurações de seu próprio dispositivo para mudar as animações do display como quisesse. Hamza disse num tweet que "depois de algumas tentativas de hacks" ele conseguiu customizar seu vestível, e ainda postou um vídeo mostrando o que criou. Com uma alteração no código fonte, ele mudou o fundo e as cores do relógio.

Smart lock August tem suporte ao Apple Watch e agora abre portas apenas com seu pulso 

O desenvolvedor do hack disponibilizou o código que pode mudar a interface do relógio no site GitHub, que requer a versão WatchOS 2 para funcionar. Além de ser o smartwatch que mais fez sucesso, o Apple Watch é, segundo uma pesquisa, o produto preferido entre os consumidores da Apple, batendo a aceitação do iPhone original.

- Continua após a publicidade -

{via}Wccf Tech|http://wccftech.com/apple-watch-custom-watch-faces-video/{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.