Índice do Artigo

Nvidia

ASUS lança GeForce GTX 970 Turbo no Brasil

A ASUS já havia anunciado a versão Turbo da placa de vídeo GeForce GTX 970, e agora, lança o modelo da placa no Brasil, sendo uma boa opção aos brasileiros que buscam boa performance com um preço mais acessível se comparado aos modelos topo de linha. Com tecnologias e componentes de última geração, a versão Turbo da GTX 970 oferece dissipação de calor 10% mais eficiente e tem vida útil quatro vezes maior do que modelos de referência.

A ventoinha (fan) da nova placa de vídeo da ASUS é projetada para duplo fluxo de ar, o que permite um resfriamento mais eficiente com desempenho silencioso, e, ainda conta com tecnologia de rolamento duplo para diminuir o atrito resultando em maior durabilidade. A placa também vem com overclock de fábrica, sendo 1.088 MHz para o núcleo principal e 1.228 GHz de GPU Boost, e oferece o software GPU Tweak que tem opções avançadas para overclock. O GPU Tweak da ASUS Turbo GTX 970 ainda inclui uma licença premium gratuita de 1 ano do XSplit Gamecaster, que dá aos gamers a opção gravar e compartilhar via internet as ações na tela em tempo real. 

Esta é a terceira variação de placa gráfica GTX 970 feita pela ASUS, sendo as duas anteriores a Strix GTX 970 e a GTX 970 DC Mini, desenvolvida para plataformas SFF. O design da ASUS Turbo GTX 970 é inspirado nas armaduras medievais, um destaque que dá a oportunidade dos usuários possuírem uma placa gráfica ASUS com armadura sem a necessidade de ter versões topo de linha.

A ASUS Turbo GTX 970 já pode ser encontrada em lojas virtuais por, aproximadamente, R$ 1.799,00. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções