VAIO apresenta dois novos modelos de notebook e pretende iniciar vendas a partir de outubro

Depois que a Sony vendeu sua divisão de notebooks e computadores para a Japan Industrial Partners (JIP), a VAIO se tornou uma divisão independente e ficou desaparecida por algum tempo do mercado, mas agora lança seus dois novos modelos de notebook, VAIO Z e VAIO Z Canvas. Mesmo que ainda com modelos limitados, a companhia japonesa pretende começar a vender seus produtos fora do país, através de vendas online ou por lojas físicas da Microsoft. O comércio externo da linha VAIO irá iniciar a partir de outubro, com preços mínimos de US$ 2.200,00(WTF), podendo aumentar de acordo com as configurações e especificações dos produtos. 

Donos de PCs da Vaio ainda não devem atualizar para o Windows 10, diz Sony 

Vaio Z é um ultrabook touchscreen de 13,3 polegadas e resolução 2560 x 1440. Pode trazer processadores Core i5 ou i7 com 8 ou 16 GB de RAM.

Já o Vaio Z Canvas possui display de 12,3 polegadas de 2560 x 1704, um teclado destacável e acompanha uma caneta stylus. Possui Core i7 com 8/16 GB de RAM e até 1 TB de armazenamento.

- Continua após a publicidade -

O CEO da VAIO, Yoshimi Ota, disse em entrevista ao Wall Street Journal que a empresa planeja lançar dispositivos que se comunicam entre si utilizando inteligência artificial, e que a companhia também está investindo na criação de sua própria linha de robôs. A VAIO já havia anunciado seu primeiro smartphone, e lançou em 1º de julho dois laptops híbridos, VAIO Pro 11/13 e VAIO Fit 15E.

Para receber mais informações sobre os lançamentos, se inscreva no site VAIO.us

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/08/19/vaio-returns-coming-to-a-microsoft-store-near-you-this-october/{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.