Índice do Artigo

Games

Após processos envolvendo a 3D Realms, Gearbox anuncia oficialmente que é a dona de Duke Nukem

Após uma sequência de processos iniciada em 2014, a Gearbox Software e a 3D Realms entraram em um acordo e agora, a franquia Duke Nukem possui apenas uma detentora, a Gearbox. Os termos da ação legal não foram divulgados, mas aparentemente, as duas empresas, e mais a desenvolvedora Interceptor, entraram em um acordo de forma pacífica.

Abaixo, você pode ler parte do anúncio da 3D Realms,que se mostrou bastante empolgada cedendo os direitos da franquia para a Gearbox:

“Para assegurar o futuro de Duke, a 3D Realms chegou a um acordo com a Gearbox. Apenas uma casa deve servir melhor a marca. E como grandes fãs de Duke, estamos entusiasmados para ver o que a Gearbox tem planejado para o 'King.”

A confusão entre as duas produtoras começou no ano passado, quando a 3D Realms e a Interceptor Entertainment anunciaram “Duke Nukem: Mass Destruction“. A Gearbox acusou as desenvolvedoras de “uso não-autorizado da marca Duke Nukem”. A 3D Realms parou o desenvolvimento do game, que provavelmente será descontinuado.

O CEO da 3D Realms, Frederik Schreiber disse que está contente com o final do processo e está trabalhando arduamente para finalizar “Bombshell“, uma das maiores apostas da produtora para este ano. O game será lançado ainda em 2015, para PC, PS4 e Xbox One.

YouTube video

Quanto ao futuro da franquia Duke Nukem, tudo está nas mãos da Gearbox. A desenvolvedora ainda não anunciou novos títulos para a franquia e não revelou se tem interesse em continuar o trabalho da 3D Realms com “Duke Nukem: Mass Destruction”.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/08/19/uke-nukem-belongs-to-gearbox/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções