Microsoft disponibiliza atualização com melhor qualidade para o streaming de Xbox One para PC

A Microsoft já estava trabalhando para oferecer uma melhor qualidade no straming do Xbox One para o PC com Windows 10, e agora lançou sua nova atualização de agosto que, oficialmente, traz 1080p e 60fps. Com o novo update, os usuários podem ativar a qualidade "Very High" através das configurações de streaming no menu do Xbox One App. A atualização traz muitas utilidades, incluindo o clique com o botão direito em algum perfil na lista de contatos para enviar uma mensagem privada, novas notificações de preferências e opção de comparar conquistas com um amigo.

Veja como atualizar seu PC para Windows 10

O Adrenaline mostrou como ficou o recurso do streaming do Xbox One para o PC no Windows 10. Enquanto não era possível aumentar a qualidade, alguns usuários conseguiram desbloquear a resolução mais alta mudando códigos do arquivo, mesmo que comprometesse a velocidade da transmissão via wi-fi.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.