TP-Link apresenta novos extensores de alcance do Wi-Fi na sua linha Powerline

A TP-Link anunciou ontem a chegada de novos produtos à sua linha que usa a rede elétrica da casa para estender o sinal do Wi-Fi do usuário. Os novos TL-WPA4220 e TL-PA4010 são ligados diretamente na tomada para melhorar a força da conexão em cômodos mais distantes do roteador.

A empresa enfatiza a facilidade no uso dos dispositivos, sendo que até usuários leigos podem instalá-los sem precisarem da ajuda do técnico, uma vez que basta ligá-los diretamente à tomada. Um dos componentes do kit recebe o cabo do roteador e é ligado à rede elétrica da residência. Depois, o usuário pode comprar quantos extensores quiser e é só conectá-los em qualquer tomada para estender o sinal do Wi-Fi no cômodo. O botão "clonar Wi-Fi" repercute o sinal com a mesma senha e configuração do roteador.

O preço sugerido do kit que vem com um TL-WPA4220 e um TL-PA4010 é de R$ 350.

{via}TP-Link | http://www.tp-link.com.br/products/?categoryid=206{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.