Cooler Master lança gabinete modular MasterCase 5, que promete customização fácil e rápida

A Cooler Master lançou o gabinete MasterCase5, uma torre média modular que permite que os usuários troquem de maneira fácil e rápida determinadas peças internas e externas. Isso tem como objetivo facilitar a vida do usuário na hora de fazer um upgrade no PC.

Afinal, a tecnologia permite ampliar o espaço para a instalação de uma placa de vídeo maior ou até de uma solução de refrigeração a água. Isso tudo é permitido pelo o que a empresa chama de "componentes clip-e-clique".

  

“O MasterCase representa o primeiro produto de uma nova geração de produtos Cooler Master com inovação e inclusão de novas tecnologias, como a exclusiva FreeForm, que permite infinitas possibilidades de compilação", explica Raymen Wu, diretor de marketing global da empresa.

"Em acompanhamento com o novo Slogan da empresa ‘Make It YoursÂ’, damos início a uma nova fase para despertar e trabalhar em conjunto com aqueles que possuem o espírito criador (Maker), o conceito de FreeForm será implementado em todos os produtos no futuro próximo, assegurando que a comunidade e nossos clientes tenham liberdade para se expressar em detalhes e tenha algo exclusivamente seu”, completa.

 

- Continua após a publicidade -

O gabinete terá seu lançamento global hoje, dia 18 de agosto de 2015. No Brasil, a previsão de chegada é dia 28 de setembro de 2015. Por aqui serão lançados duas opções diferentes do gabinente: MasterCase 5 e MasterCase 5 Pro. A versão Pro já virá com kit de acessórios, que inclui janela lateral, tampa superior elevada com suporte WC e gaiolas extras. A partir do segundo trimestre de 2016, esse kit de acessórios será vendido separadamente.

Fique de olho no Adrenaline que ainda nesta semana iremos postar um Videocast Especial com o gerente de marketing de produtos da Cooler Master, Gustavo Trida, onde ele vai falar sobre o novo gabinete e mais algumas coisinhas. Iremos analisar com exclusividade o modelo MasterCase 5 Pro em breve.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.