Facebook quer transformar o recurso Notas em plataforma de blogs para a rede social

Além de ser a maior rede social do mundo, ter um dos principais apps de mensagens mobile e até um próprio programa para distribuir internet, o Facebook pretende ter uma plataforma de blogs dentro de seu feed.

Coluna: Facebook quer ser a internet e isso é irritante

O recurso "Notas", que não aparece com muita frequência no feed das pessoas, está sendo repaginado e ganhando mais funções, para se tornar uma espécie de blog dentro da rede social. A ferramenta ganhou um novo layout, com texto centralizado e imagens no topo.

Com o tempo, a rede social também pretende adicionar recursos como links, hashtags e personalização de texto, imagens e layouts do "Notas", o que transformará a pequena divisão em uma plataforma de blogs do Facebook. As novidades do "Notas" estão sendo testadas e chegarão a todos os usuários da rede social em breve. 

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/8/17/9164681/facebook-notes-are-still-alive-blogging-platform{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.